'

5 de jun. de 2015



O deputado Edivaldo Holanda (PTC) emitiu Nota de Pesar, na manhã desta sexta-feira (5), pelo falecimento do publicitário e proprietário do restaurante Cheiro Verde, José Carlos Castelo Branco, seu amigo pessoal, ocorrido durante a madrugada. Edivaldo lamentou a perda e manifestou solidariedade à família enlutada neste momento de dor. Segue, abaixo, a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Com o coração tomado por grande dor e pesar, venho a público lamentar o falecimento do amigo José Carlos Castelo Branco, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (05), no Hospital São Domingos, onde se encontrava internado para o tratamento de uma infecção grave

Publicitário e jornalista, José Carlos era proprietário do restaurante Cheiro Verde, presbítero da Catedral de Louvor Maranata, presidente do Instituto de Desenvolvimento Social AME SÃO LUÍS, defensor da unidade entre pastores independentes de denominação e conselheiro do Fórum das Comunidades Terapêuticas do Maranhão.

Natural de São João Batista, em 1976 fundou, em São Luís, a agência EKOS Publicidade, com uma folha de grandes serviços prestados ao empresariado maranhense. Foi, também, um dos fundadores da Associação dos publicitários do Maranhão e do primeiro Consórcio Maranhense de Agências de Propaganda. Em 1985, abriu para a esposa o Restaurante Cheiro Verde, que hoje é referência da gastronomia maranhense. Também criou, mais recentemente, a Exibidora Maranhense de Cartazes, empresa pioneira no segmento de outdoors no estado.

Aos 33 anos, José Carlos tornou-se evangélico da Catedral de Louvor Maranata, da qual era presbítero. Além de presidente de honra da Associação de Ministros do Evangelho do Estado do Maranhão (AME), era ainda diretor regional da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep).

José Carlos partiu para a glória do Pai, deixando uma enorme saudade entre os seus familiares, amigos e admiradores, aos quais presto minha solidariedade, rogando a Deus que lhes conceda o conforto que tanto necessitam neste momento de sofrimento e, ao nosso amigo, a plenitude e a paz na morada eterna.

Edivaldo Holanda

Deputado Estadual

0 comentários :

Design de NewWpThemes