'

1 de jun. de 2015

Delação premiada

A investigação em torno dos crimes de agiotagem no Maranhão, segundo o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, continuam a todo vapor e deve esquentar ainda mais a partir dos próximos passos.

É que os responsáveis pela apuração dos fatos já estão trabalhando a deleção premiada de alguns dos envolvidos que estariam dispostos a contar tudo que sabem em troca da redução da pena.

Comentam nos bastidores da operação que a ex-gerante do Bradesco, Raimunda Célia, estaria na lista dos que pretendem relatar como funciona o mundo da agiotagem. 

PDT X Governo              

O deputado federal Weverton Rocha, em conversa com jornalistas na tarde de ontem, no Palácio Henrique de La Rocque, afirmou que enquanto a presidente Dilma quiser, o PDT continuará fazendo parte da base aliada.

O parlamentar, no entanto, observou que o partido se reserva o direito de continuar votando as matérias do Poder Executivo de acordo com suas convicções.

Liberou

O BNDES, que havia suspendido os recursos do empréstimo concedido ao Maranhão por irregularidade na prestação de contas no governo Roseana Sarney, liberou mais uma parcela de R$ 180 milhões para o governo do Estado.

O recurso disponibilizado, segundo adiantou o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, será aplicado em vários setores considerados prioritários.

Plano Safra

O secretário de Agricultura, Márcio Honaiser, desembarcou nesta madrugada em Brasília para participar, hoje, do lançamento do Plano Safra 2015.

Animado com o plano, Honaiser acredita que o setor agrário do estado tem tudo para se desenvolver e adianta que todas as ações da pasta serão neste sentido.

PT exterminador

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira diz está seguro que o PT quebrou com o Brasil e levou junto as prefeituras.

Segundo o prefeito, a crise financeira que atravessa o país e os municípios é consequência da roubalheira dos petistas.


Sobre sucessão em Imperatriz, Madeira, numa roda de jornalistas, ao ser questionado sobre o tema, fez valer sua condição de tucano e subiu no muro.

Disse inicialmente que ainda era muito cedo para tratar sobre o tema, mas diante da diante da insistência dos jornalistas deixou escapar: “minha preferência é lançar um candidato que tenha meu apoio e do governador”.  


0 comentários :

Design de NewWpThemes