'

4 de set. de 2013

Deputado Roberto Costa tentou defender o indefensável
O grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB) sentiu o golpe da representação que a bancada da oposição fez ao Ministério Público Eleitoral, contra o uso da máquina administrativa a serviço da candidatura do secretário Luís Fernando (PMDB) ao governo em 2014 e partiu para agressão contra os líderes oposicionistas na sessão desta amanhã de quarta-feira (4), no plenário da Assembleia Legislativa.

O líder do bloco governista, deputado Roberto Costa (PMDB), tentou passar que a oposição estaria querendo impedir a governadora de viajar ao interior do estado para  instalar o governo itinerante, mas foi imediatamente repreendido pelo deputado Marcelo Tavares (PSB), que avisou ao porta voz governista que Roseana pode se deslocar de helicóptero, mas desde que seja para trabalhar e não para fazer campanha eleitoral.

O parlamentar da oposição chamou atenção para o  fato da governadora confundior o público com o privado e mostrou a Roberto Costa que em 2010 a Roseana contratou uma empresa para prestar serviços ao estado e empresa, durante a campanha, doou helicópteros para a campanha. Disse ainda que Roseana não prestou contas dos aluguéis dos helicópteros à Justiça Eleitoral, simplesmente porque recebeu as horas de voo como doação da empresa.

Para o parlamentar oposicionista, os porta vozes do governo e da oligarquia Sarney desejam apenas confundir a população. “O senhor pensa que todo mundo é bobo no Maranhão, mas nós não vamos aceitar que usem a máquina do estado e o dinheiro do povo em campanha eleitoral”, observou Tavares

0 comentários :

Design de NewWpThemes