'

3 de set. de 2013

O deputado e ex-secretário de segurança do Maranhão, Raimundo Cutrim, em pronunciamento, na tribuna, nesta manhã de terça-feira (03) anunciou o rompimento político com o grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

"A partir de hoje me excluo da base aliada de que fiz parte durante todos esses anos", disse o parlamentar ao anunciar que contribuirá para a eleição do presidente da Embratur, Flávio Dino, para o governo do estado em 2014.

"Fui aconselhado por uma senhora do povo no interior do estado, Dona Maria, a seguir com o candidato que foi juiz. Vou seguir o conselho da idosa e contribuir para a eleição de Flávio Dino", confirmou.

O deputado informou que se filiará no PCdoB no dia 14 de setembro, às 17 horas, em ato na Assembleia, com as presenças dos lideres que o acompanham ao longo da vida pública.

"O povo é sábio, estou no caminho do povo. No caminho do progresso que todos nós estamos cansados de esperar. Por isso não sou mais da base aliada ao governo e faço parte da oposição – finalizou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes