'

5 de set. de 2013



Os moradores do Cohafuma terão hoje a oportunidade de cobrar do secretário Luís Fernando Silva celeridade nas obras de Via Expressa, prometida para o final de 2012, mas que até se arrasta e não existe previsão de conclusão.

Fernando e sua equipe, segundo anuncia a Secom, fará nesta tarde de quinta-feira, a partir das 15h, uma vistoria na construção da obras que de tão lenta passou a ser chamada de “via sem pressa”.
Lançada em agosto de 2011 para embalar a candidatura do vice-governador a prefeito de São Luís, a Via Expressa, ao longo destes dois anos, serviu apenas para causar enormes transtornos aos moradores do Cohafuma, que de uma hora para outra, pela demora da obra, tiveram o pacto bairro transformado num inferno nas horas de pico do trânsito.
E ao que tudo indica, a população ainda terá que aguardar 2014, pois todas as obras em São Luís estão sendo retardadas propositadamente para que a governadora possa inaugura-las em plena campanha eleitoral.   

1 comentários :

Anônimo disse...

obras lentas, cara pálida?!!! Mas quando ele fez a rua do teu sítio ele nao foi lento né? Lento é Holandinha q assumiu a terceira etapa da via expressa e até agora nao se ouviu nem a data de inicio

Design de NewWpThemes