'

3 de set. de 2013

Depois da censura ao jornalista Clodoaldo Corrêa, agora foi a vez do radialista Gilberto Lima ter seu programa de rádio retirado do ar por conta de “pressões palacianas”. Ele apresentava até o sábado passado, na Rádio Educadora, o programa o Comando da Noite.

Em seu perfil no Facebook, Gilberto Lima disse que a direção da emissora determinou a retirada do programa do ar sem sequer comunicá-lo. Na entrada do estúdio foi fixado um comunicado informando que o espaço antes ocupado por ele será substituído pela programação da Rádio Milícia Sat.

Na última sexta-feira, o radialista levou ao ar uma entrevista com Flávio Dino no programa da Educadora. Na oportunidade, o presidente da Embratur fez um balanço do movimento “Diálogos pelo Maranhão” e das perspectivas da oposição para 2014.

A exibição dessa entrevista fez o Palácio dos Leões pedir a cabeça de Gilberto Lima à direção da Educadora.

- Quero comunicar aos amigos e amigas que o programa “Comando da Noite”, que era apresentado por mim, na Rádio Educadora, não morreu. Atendendo aos apelos de inúmeros ouvintes, revoltados com a decisão ditatorial da diretoria da emissora do clero, que o “Comando da Noite” passa a ser apresentado, ao vivo, a partir desta terça-feira (03). Avisou o radialista em seu blog.

0 comentários :

Design de NewWpThemes