'

19 de out. de 2013

Governadora Roseana a caminho dos cassinos de Las Vegas
Esperei a raiva e a sensação de impotência aliviar para relatar mais um caso de violência ocorrido na noite de ontem, praticada por bandidos que circulam livremente pela cidade invadindo residências para roubar, humilhar país de família e espalhar o terror. Fechem suas portas, a segurança prometida pela governadora Roseana Sarney é uma piada.

Estávamos comemorando o aniversário de um sobrinho, por afinidade, no pacato bairro do Vinhais,  quando por volta das 10h30 quatro marginais armados invadiram a residência e anunciaram o assalto. Foram 15 minutos de puro terror, ameaças de morte e coronhadas em quem ousasse olhar para os facínoras. Fizeram um raspa completo. Até televisão levaram.

Em frente a casa onde estávamos a vizinha percebeu o que se passava, ligou para a Polícia que, pra variar, só apareceu quando os marginais já haviam ido embora  levando tudo e quando não havia mais nada a fazer. O pior de tudo foi ter a certeza que estamos abandonados à própria sorte por um governo inoperante e sem compromisso com a segurança da população.   

Governadora, crie vergonha na cara, procure honrar a confiança daqueles que acreditaram que poderiam dormir de portas abertas e que agora sofrem as consequências por terem acreditado em mais uma de suas mentiras de campanha. Pare de jogar baralho, de dormir o dia todo e de fazer propaganda de um estado que não existe enquanto a população padece nas mãos da marginalidade.   

Não vou nem perder tempo com o secretário de Segurança, Aluísio Mendes, porque ele, segundo o ex-secretário Raimundo Cutrim, não tem competência para gerir o sistema, está no cargo apenas por ter livrado o empresário Fernando Sarney das algemas da Polícia Federal ao avisá-lo que a PF iria prendê-lo por conta da operação "Boi Barrica".   

1 comentários :

Anônimo disse...

Essa governadora é uma vagabunda

Design de NewWpThemes