'

16 de out. de 2013



É destaque nacional o estado de emergência que vive o sistema prisional do Maranhão. Nesta manhã (16), o líder da oposição Rubens Jr. afirmou que a vinda da Força Nacional ao estado resolve o problema do sistema penitenciário, mas não resolve o caos no sistema de segurança pública em todo o estado do Maranhão.

Rubens Jr. cita o município de Buriti Bravo, que com uma população de 23 mil habitantes, sofre com a violência e com um sistema de segurança incapaz de atender às necessidades da população. “Só de março a agosto deste ano, Buriti Bravo registrou 15 furtos em residências, 34 acidentes de trânsito com vítimas lesionadas e 8 acidentes com vítimas fatais”, destaca o parlamentar.

A insegurança na capital do Maranhão é a mesma em todos os municípios do estado. A falência do sistema de segurança pública causa mal-estar e temor em toda a população. “Exigimos que o governo do estado se manifeste e apresente todas as soluções para o problema da segurança em todo o estado”, concluiu Rubens Jr.

--

0 comentários :

Design de NewWpThemes