'

14 de out. de 2013

Antonio Pereira é um dos deputados remanescentes do DEM
As notícias do fim de semana não foram nada animadoras para oligarquia que tenta se perpetuar no poder. Além da informação trazida no domingo pelo jornal O Estado de São Paulo dando conta da decisão da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva se afastarem do clã Sarney o Maranhão, e da decisão as editora alemã Konigshausen & Neumann de mandar para o lixo o livro Saraminda, agora é o DEM que está orientando seus deputados no estado a formarem palanque para o presidenciável Aécio Neves (PSDB).

Por conta da fidelidade partidária, os deputados César Pires e Antônio Pereiras, os únicos que permaneceram na legenda no estado após a criação do PSD, poderão enfrentar problemas, uma vez que foram convocados a seguir a orientação da direção nacional e montarem palanque para o senador por Minas Gerais em sua campanha pela presidência da República em 2014.

Os deputados remanescentes contatados pelo blog, no entanto, preferiram o silêncio, visto que ambos fazem parte da bancada que dar sustentação política ao governo de Roseana Sarney. Nos bastidores da sucessão são fortes os comentários de que ambos terão que se ajustar à política nacional do DEM sob penas da guilhotina descer sobres suas cabeças.

0 comentários :

Design de NewWpThemes