'

14 de out. de 2013


A nota da Groove Records reiterou que nunca produziu, em nenhum dos programas, conteúdo de propaganda política e que o programa continuará a ser produzido e distribuído, em concordância com os direitos garantidos pela Constituição, em relação à liberdade de expressão e ao direito à informação.

Veja abaixo a íntegra da nota:

Ao senhor Ribamar Correa

Editor-chefe do Jornal O Estado do Maranhão

Em razão de matéria publicada na edição de segunda-feira, 14 de outubro, de 2013, a Produtora Groove Records vem informar que, ao contrário do que diz o Jornal O Estado do Maranhão, nunca realizou qualquer pagamento a emissoras de rádio da Capital ou do interior que veiculam o programa produzido por nossa empresa, disponibilizado semanalmente e gratuitamente pela internet.

Esclarecemos ainda que exercemos nosso total direito à LIBERDADE DE EXPRESSÃO ao produzir um conteúdo livre e que informe os maranhenses sobre
diversos assuntos que, muitas vezes, não são acessíveis por meio dos grandes veículos de comunicação. Conforme o Artigo 5, inciso IX da Constituição Federal, “é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”.

O radialista Jeisael Marx, proprietário da empresa citada, faz parte de um coletivo de profissionais, jornalistas e radialistas, que entendem ser necessária a democratização da comunicação e que não aceitarão quaisquer tipos de intimidação ou violação do seu dever primordial de informar. Reforça ainda que em nenhum dos programas produzidos há conteúdo de propaganda política, portanto, o programa é totalmente legal. Por fim, continuaremos a produzi-lo e distribui-lo, exercendo um direito garantido em lei.

Groove Records
                     

0 comentários :

Design de NewWpThemes