'

3 de set. de 2014

http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_compose.gifEscrever http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_contato.gif Adicionar http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_bp.gif Bate-papohttp://wm.imguol.com/v1/icos/ico_compose.gif
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagensParte superior do formulárioParte inferior do formulárioDando continuidade a sua agenda de campanha o candidato a deputado federal, Rubens Jr, participou na noite desta terça-feira (02), de uma reunião com lideranças ligadas ao delegado e companheiro do partido PC do B, Jefferson Portela.  No encontro foram discutidos temas como educação, saúde e principalmente sobre a segurança para o estado do Maranhão.

Parabenizando o desempenho do deputado Rubens Jr., na Assembleia Legislativa durante esses últimos 08 anos e como líder do bloco da oposição, Portela declarou o seu apoio para a candidatura do Federal de Todos Nós.
Jefferson Portela destacou as propostas do candidato ao governo Flávio Dino, em dobrar os números de policiais no período de 04 anos no estado, e lembrou que no último mês de agosto foram 100 assassinatos, o maior índice da história conquistado no governo Roseana Sarney.     “É preciso mudar a atual secretaria de segurança e fazer concursos para novos policiais civis, militares e bombeiros”, esclareceu aos presentes o delegado.
 
A juventude também foi pauta importante no diálogo com os aliados e convidados do partido PC do B. Jefferson Portela frisou que o estado precisa investir em projetos para o esporte, saúde, educação e segurança para que possam beneficiar a cidade de São Luís e todo o Maranhão. Afirmando como um dos compromissos do deputado Rubens Jr., na Câmara Federal. 
 
Rubens Jr. começou o seu discurso expondo a vibração do povo maranhense que demonstra em todos os lugares o desejo da mudança no estado.“Chegou a hora da mudança, chegou a hora da renovação, chegou à vez de eleger Flávio Dino governador do Maranhão”.
 
O líder da oposição lamentou as promessas não cumpridas do governo Roseana, entrega de 72 hospitais, o menor número de policiais por habitantes e a segurança que permitiria dormir de portas abertas. “O governo fez muito pouco por um estado tão rico e abençoado por Deus.” , disse Rubens Jr.
 
Conhecendo as riquezas do estado e a vida política de Flávio Dino, Rubens Jr., se comprometeu em contribuir para um Maranhão melhor ao lado de Flávio Dino.

0 comentários :

Design de NewWpThemes