'

6 de set. de 2014

O candidato a governador pelo PPL, Zeluis Lago, declarou que a saída de Cristiana Jansen em nada atrapalhará e modificará sua campanha, que segue em ascensão em todo o estado. A declaração surgiu, após o médico tomar conhecimento através da imprensa da carta renúncia da advogada ao cargo de vice-governadora em sua chapa.

“O que ocorre é que ela entrou na campanha para fazer negócio. O marido dela ofereceu os serviços de sua Agência de Publicidade para a minha campanha, porém nunca cumpriu com o que foi prometido. Os prazos não foram cumpridos e uma série de demandas não foram realizadas, diante disso, eu suspendi o pagamento, o que gerou insatisfação por parte dela”, explicou Zeluis.

O candidato ao governo do Maranhão, ainda informou que Cristiana Jansen em nada contribuiu para a sua campanha. “Ela não apareceu em nenhuma atividade da nossa campanha. Somente na coletiva de imprensa, quando falamos da nossa impugnação, ainda no mês de julho. Por isso em nada muda campanha, minha candidatura segue firme”, informou.

Zeluis Lago que se encontra na cidade de Timon, onde tem realizado atividades de campanha, lembrou que Cristiana Jansen nunca se comportou como uma candidata a vice-governadora, ficando extremamente ausente de tudo o que ocorria. “Nossa campanha é humilde, com poucos recursos e repito, ela entrou para fazer negócio e isso não aceitarei, nem deixarei me submeter”, declarou.

“Tudo que tenho a tratar com ela será por meio da Justiça”, completou Zeluis Lago, que também afirmou não voltar atrás na sua decisão de ter suspendido o pagamento a agência de publicidade do marido de Cristiana Jansen.

Quanto à escolha do nome do novo candidato a vice-governador, deve ser anunciado nos próximos dias. Zeluis Lago e o PPL tem até o dia 15 de setembro para tomar a decisão e comunicar ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

0 comentários :

Design de NewWpThemes