'

2 de set. de 2014

A professora universitária e assistente social maranhense, Claudia Durans, vice do candidato a presidente pelo PSTU, metalúrgico José Maria, estará em São Luís até o final desta semana cumprindo agenda de campanha com o candidato ao Governo do Estado, Saulo Arcangeli, e do candidato ao Senado, Marcos Silva.

Na quarta-feira (03) Durans irá participar de debate na Universidade Federal sobre o projeto ético-político do Serviço Social, a partir das 16h. Sobre Marina Silva, Cláudia diz que o programa de governo segue a linha neoliberal que ela já apresentou nas eleições em 2010.

A candidata a vice lembra que, na época, Marina se cercou de economistas de mercado para defender medidas como a autonomia do Banco Central e que agora não será diferente.

Segundo Claudia Durans, o principal elaborador do atual programa de governo do PSB, o economista Eduardo Giannetti, afirmou que "há uma forte convergência" entre o PSDB e o PSB. “Ele defende ajustes duros que restabeleçam a confiança, referindo-se a cortes no Orçamento e aumento nas tarifas de energia elétrica e gasolina”, advertiu..

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes