'

4 de set. de 2014

 
O candidato a deputado estadual, Bira do Pindaré (PSB), fez campanha em Pindaré Mirim, ao lado do deputado Domingos Dutra, para levar as propostas da mudança e destacar suas principais lutas pelo município.

Bira tem enorme carinho pela região, nasceu no município de Pindaré e, embora tenha sido obrigado a sair do município ainda pequeno com os pais e irmãos, nunca esqueceu o povo daquela região.

Recuperação do Engenho Central, emendas para investir em educação, luta para combater o analfabetismo, além da proposição e parcerias para melhorar a qualidade de vida e trabalho da população, são exemplos das lutas travadas pelo socialista.

“Sou filho desta terra, mas, infelizmente não cresci aqui, minha família precisou se mudar para São Luís fugindo da pobreza, em busca de novas oportunidades. Há quase 50 anos é assim. Por isso, peço a cada morador de Pindaré, o voto da confiança e do coração”, afirmou Bira em discurso emocionado.

Ao lado do candidato a deputado federal Domingos Dutra (SD) e de lideranças da região, o socialista percorreu pouco mais de 8 km caminhado e conversando com a população, enquanto a militância entregava material de campanha.

 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes