'

3 de set. de 2014

A prefeitura de São José de Ribamar efetuou mais um ataque à livre organização dos trabalhadores. O professor Ronilson Flávio, candidato a deputado federal pelo PSTU, foi surpreendido com o corte do seu salário, mesmo tendo sua candidatura aprovada pelo TRE e as leis do país garantirem o recebimento dos seus vencimentos durante o período eleitoral. Trata-se de uma tentativa de impedir o PSTU e Ronilson Flávio de continuar fazendo a denúncia do descaso da gestão do Prefeito Gil Cutrim.
      
O PSTU e Ronilson Flávio foram implacáveis durante a última greve dos professores que denunciou a falta de investimentos nas escolas, a maioria verdadeiros depósitos de crianças, sem as mínimas condições de funcionamento para uma educação de qualidade e terminou vitoriosa impedindo uma série de ataques às conquistas da categoria contempladas no plano de cargos e salários.
                            
Este caso demonstra os limites da democracia burguesa, que tenta a todo custo calar as candidaturas da classe trabalhadora, impedindo a participação nos debates, pela distribuição desigual do tempo de TV e agora no limite retirando os meios de subsistência daqueles que usam o espaço eleitoral para denunciar os governos que mantém este regime de opressão  exploração.

Tomaremos as medidas administrativas e judiciais cabíveis para reestabelecer os direitos de Ronilson Flávio e continuaremos firmes na denúncia do Governo Gil Cutrim e dos governos que atacam as conquistas dos trabalhadores neste Estado.
É preciso lutar, é possível vencer! Só a luta muda a vida!

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes