'

5 de set. de 2014

Durante evento que reuniu artistas e capoeiristas da Ilha de São Luís, a artista Rosa Reis declarou e pediu voto em Bira do Pindaré para deputado estadual do Maranhão.

 “Boa noite, minha gente/ Foi agora que eu chegue/ Fui chegando, fui cantando/ Se é do seu gosto eu não sei/ Vote em Bira/ Vote em Bira, nosso candidato/ Vamos votar em Bira//”, cantou.

Quem conhece Rosa Reis além da sua arte, sabe do sua luta por liberdade e de sua postura política, mulher de luta. No Maranhão, segundo ela, o que vemos é irmão, primo, filho, e neto de políticos que estão aí há tempos e nunca farão nada pelo Maranhão.

“Estou aqui para pedir o voto de todos vocês. Vamos votar em Bira de Pindaré 40100, nosso candidato, nosso deputado estadual e em Rose Sales 6512 para deputada federal”, finalizou Rosa Reis.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes