'

5 de set. de 2014

Blog Marrapá
Servidores da Casa Civil, Secretaria de Estado da Gestão e Previdência e Secretaria de Planejamento do governo do Maranhão denunciaram que foram obrigados a participar de um comício do candidato a deputado federal Fábio Gondim (PT), ex-titular da Segep, realizado na área livre do Praia Mar Hotel, na noite desta quinta-feira.
De acordo com os vários relatos feitos ao blog, os servidores foram comunicados um a um e coagidos a confirmar presença em listas de assinatura.

Na Casa Civil, amigos e pessoas mais próximas ao ex-secretário Luís Fernando Silva, que inclusive já tinha declarado que não votariam em Edinho Lobão (PMDB), sofreram ameaças de exoneração.
O editor do Marrapá esteve pessoalmente no ato político em favor da candidatura do petista. No local, cabos eleitorais de Gondim distribuíam adesivos e passavam listas para confirmar a presença dos funcionários: uma destinada a cada secretaria.

Secretários e membros do alto escalão da gestão Roseana Sarney (PMDB) também participaram do evento, dentre os quais Joaquim Haickel (coordenador da campanha de Edinho), Ana Graziella Costa (Casa Civil), Conceição Andrade e Zé Costa (Ciência e Tecnologia).
Empolgado, Haickel até adiantou os números do Ibope, com a diferença de 15 pontos entre Edinho Lobão (PMDB) e Flávio Dino (PCdoB), e cobrou dos participantes mais engajamento na campanha do candidato da oligarquia Sarney a governador.

Para ele, Edinho tem grandes chances de reverter a desvantagem e vencer Flávio Dino no 2º turno.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes