'

11 de mar. de 2015

Os poderes legislativos estadual e municipal formalizaram, ontem, parceria para realização de uma audiência pública, amanhã (13), sobre Reforma Política, no auditório Fernando Falcão.

A princípio a Câmara Municipal havia programado um seminário para a mesma data, no auditório da Fiema, mas diante dos apelos resolveu atender os representantes da Assembleia Legislativa e realizar um ato unitário.  Veja abaixo a nota oficial emitida pelo presidente do legislativo municipal, vereador Astro de Ogum, nesta tarde de qurata-feira.                                                     

NOTA OFICIAL

O Presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), comunica a todos os vereadores, a imprensa e a sociedade que o seminário para tratar sobre o assunto “Reforma Política”, programado para esta sexta-feira, (13), no auditório da Fiema (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão), será realizado no auditório da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão.
          
A transferência de local aconteceu depois que a presidência do Legislativo Municipal foi procurada para que o evento fosse realizado por meio de uma parceria, tendo sido a solicitação prontamente atendida.            

A mudança de local se justifica pela grandiosidade do tema e, ainda, pelo fato de o evento ser revestido de um caráter bastante abrangente, envolvendo toda a classe política maranhense, sendo necessária a união dos poderes.

Por fim, esperamos obter o sucesso almejado com esta iniciativa, em razão de estarmos vivenciando um grande momento histórico, onde se faz necessário uma ampla reforma, desejando, assim, que a classe política maranhense contribua para a tão sonhada e esperada reforma política.

                                      São Luís, 11 de março de 2015
                             GENERVAL MARTINIANO MOREIRA LEITE

                                                    Presidente    

0 comentários :

Design de NewWpThemes