'

12 de mar. de 2015

A Secretaria de Comunicação do Governo emitiu, nesta tarde de quinta-feira (12), nota de esclarecimento negando um suposto acidente aéreo com o governador Flávio Dino e condenando o factoide. Veja abaixo a íntegra da nota,
  
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação Social, vem a público esclarecer que:

1.      É absolutamente mentirosa a informação veiculada pelo blog do jornalista Silvan Alves, reproduzida pelo portal Idifusora.com sobre acidente aéreo com o governador Flávio Dino, na última terça-feira, 10.

2.      Na data mencionada pelo jornalista em que supostamente houve pouso forçado de aeronave, no interior do Estado do Piauí, o governador Flávio Dino despachou normalmente no Palácio dos Leões e participou de agenda oficial no Tribunal de Justiça do Estado.

3.      A única viagem feita este ano pelo governador Flávio Dino ocorreu em missão oficial ao município de Alcântara, no helicóptero do GTA (Grupo Tático Aéreo) da Polícia Militar do Maranhão, no mês de janeiro.

4.      A Secretaria de Estado da Comunicação Social lamenta a forma irresponsável com que parte da imprensa trata o assunto com o único propósito de criar factoide envolvendo o governo do Estado.

São Luís, 12 de março de 2015.

 

Secretaria de Estado da Comunicação Social

0 comentários :

Design de NewWpThemes