'

13 de mar. de 2015

Ao participar, na manhã desta sexta-feira (13) da entrega de 60 novos ônibus pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) observou que serão fundamentais no processo de mobilidade da capital.

“Hoje acompanhamos a entrega de mais ônibus novos, o que reafirma o compromisso do Executivo com a população de São Luís e aumenta a responsabilidade do nosso trabalho”, destacou o vereador Pedro Lucas Fernandes. Os novos ônibus vão atender quatro bairros populosos de São Luís: Cidade Operária, Santa Clara, Cohatrac e Vinhais.

O vereador Pedro Lucas Fernandes destacou ainda a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado para a questão da mobilidade urbana. “Na semana passada, o prefeito Edivaldo Holanda Junior se reuniu com o governador Flávio Dino, onde trataram dos projetos para melhorar o tráfego e o trânsito de São Luís. Essa parceria potencializa os benefícios para a população da capital e a nossa fiscalização no andamento dessas ações”, finalizou.
 
O prefeito Edivaldo, justiça seja feita, tem trabalhado diuturnamente para dotar a cidade de um sistema de transporte público eficiente, já tendo colocado à disposição da população um número significativo de veículos para transporte de passageiros.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes