'

13 de mar. de 2015

Mobilizados por entidades populares, sindicatos, entidades estudantis, manifestantes saem às ruas nesta sexta-feira (13), a partir das 15h, em manifestação de defesa do mandato constitucional da presidenta Dilma Rousseff, pela reforma política democrática e em defesa da PETROBRAS.

O Partido Comunista do Brasil - PCdoB se associa aos manifestantes e acredita que o atual momento político, marcado por tentativas de setores conservadores em destabilizar o atual governo, exige da sociedade uma postura firme contra qualquer medida que vise impedir a normalidade democrática do país. O Partido se fará presente ao ato com a sua militância e suas bandeiras.


Na opinião dos comunistas, há um conluio entre forças as políticas e econômicas reacionárias e a grande mídia com o objetivo de golpear o mandato de Dilma e desgastar a PETROBRAS com vistas a entregá-la ao capital estrangeiro. "Defendemos o julgamento e a exemplar punição de corruptos e corruptores, mas não aceitamos que a crise na maior estatal brasileira seja utilizada com o fim de privatizá-la", diz nota do Partido, que defende o fim do financiamento empresarial das campanhas como forma de impedir a corrupção e democratizar o processo eleitoral. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes