'

15 de abr. de 2015

Hildo Rocha perdeu a linha com a desenvoltura de Flávio Dino na Câmara
João Marcelo e Hildo Rocha, dois parlamentares de primeiro mandato, deram o maior “piti”, na tarde desta quarta-feira (15), no plenário da Câmara Federal, por conta da visita do governador Flávio Dino.

Como acontece quase todas as vezes que cumpre agenda na capital federal, Dino foi à Câmara cumprimentar velhos conhecidos e o deputado vice-líder do PCdoB, Rubens Júnior, anunciou “o governador que libertou o Maranhão”, para desesperos dos dois representantes do que restou da oligarquia Sarney.

Com dois “meninos do buchão”, passaram a gritar feito loucos que Flávio não libertou o Maranhão coisa nenhuma e que tudo que existe aqui foi Sarney que fez para espanto do plenário. Os deputados mais experientes consideraram o espetáculo deprimente.

Diante da abaixaria dos representantes do grupo Sarney, o deputado Weverton Rocha pontuou que ninguém estava ali para julgar quem foi o melhor ou pior para o Maranhão porque quem tem este poder é o povo e foi ele quem derrotou o candidato Edinho Lobão com uma diferença de um milhão de votos.

 

 

 

 

1 comentários :

Anônimo disse...

Bateu saudade do dinheirinho facil do governo, ainda não se conformaram que agora vão ter que trabalhar, não foram acostumados a isso.

Design de NewWpThemes