'

14 de abr. de 2015

Os deputados Andrea Murad e Rogério Cafeteira se enfrentaram nesta manhã de terça-feira (14) por conta das denúncias de uso de helicópteros contratados pela Secretaria de Saúde, supostamente usados na campanha eleitoral da parlamentar. 

Andrea nega que tenha usado as aeronaves colocadas à disposição da SES, apesar dos indícios e das coincidências dos voos com a agenda de comícios da então candidata.

Cafeteira voltou a acusar a deputada de usar a máquina da pasta para garimpar votos e ainda revelou que teria emprestado para a candidata a importância de R$ 300 mil.

A parlamentar reagiu com virulência, acusou o líder do governo de não conseguir defender o governador, negou que tivesse tomada emprestado dinheiro do parlamentar e perguntou se ele seria agiota.

Em resposta ao discurso da parlamentar, Cafeteira lembrou que a transferência do dinheiro teria sido feito na agência do Banco Itaú da Avenida dos Holandeses.

No meio da discussão, Rogério acusou o ex-secretário Ricardo Murad, pai da parlamentar, de "corrupto" e de ter sumido com processos da PRM, empresa de táxi aéreo contratada para servir a secretaria.  

0 comentários :

Design de NewWpThemes