'

23 de out. de 2013

A insistência da deputada Eliziane Gama em querer ser candidata ao governo a qualquer custo, mesmo sem estrutura ou perspectiva de vitória, está fazendo o PPS perder praticamente seus militantes.

Após perder Simplício Araújo, Othelino Neto e ver o diretório estadual praticamente esvaziado, agora foi o vereador Estevão Aragão dar adeus ao PPS e migrar o partido Solidariedade.    

Por conta de sua aproximação da deputada com o grupo Sarney, o partido perdeu a representação na Câmara Federal e agora deixou de existir na Câmara Municipal de São Luís.

Será que só presidente nacional eterno do PPS, o político profissional Roberto Freire, não enxerga o mal que essa senhora está fazendo ao partido no Maranhão?

Aragão se filiou ao Diretório Municipal do SDD em São Luís e argumentou que sua saída do PPS ocorreu devido a uma incompatibilidade de ideologias. 

                                                                 

1 comentários :

Blog Urbano Santos em Foco disse...

É melhor votar na Eliziane Gama do que votar no Flávio Dino. os inconformados que saiam, será que é inveja daqueles que saíram? por que ela tem nome, e a prova disso é que em todas as pesquisa no nome dela aparece. e dos que saíram eu duvido, se colocasse o nome deles para governador, eles não tirariam 0,1% de votos. E.M.S. Urbano Santos.

Design de NewWpThemes