'

22 de out. de 2013

Ex-deputado ficha suja é quem, de fato,  vai comandar a pasta 
Os Marinhos estão de volta ao governo.  Pelo tom do discurso, embora a governadora tenha nomeado o filho, quem vai mandar é o ex-deputado ficha suja e “corajoso” Paulo Marinho, acusado de tudo que não presta na vida pública. O filho será apenas figura decorativa.

Roseana retirou o inoperante deputado Carlos Filho da secretaria de Juventude e o levou de volta ao plenário da Assembleia apenas para punir o genro do empresário Mauro Fecury, o suplente de deputado Fábio Braga, por ter desobedecido a ordem sua de não deixar o PMDB.

Genro do empresário dono do Uniceuma, maior universidade particular do estado, Fábio Braga desafiou Roseana e trocou o PMDB pelo PT do B, imaginando que não sofreria represália, por conta das doações generosas de Fecury às campanhas dos candidatos da oligarquia, mas se deu mal.

Roseana deixou de lado a amizade com os Fecury, decidiu coloca-lo para escanteio e ressuscitar Paulo Marinho, ex-deputado federal cassado e condenado pela Justiça Federal por desvio de recursos da Prefeitura de Caxias e do SUS.

A governadora nomeou Paulo Marinho Júnior, mas quem, de fato, vai mandar nos recursos da secretaria e o pai, um ficha suja que vive na sombra da oligarquia, mas que não escapou de uma condenação por desvio de recursos públicos.

0 comentários :

Design de NewWpThemes