'

24 de out. de 2013


Após vários meses de intensas mobilizações e paralisação de advertência, os servidores do município de Raposa vão realizar amanhã ( 25), a partir das 8h,  uma grande concentração na Câmara de Municipal para acompanhar a votação do Projeto de Lei nº 004/2012, que trata do Plano de Cargos e Salários dos funcionários da prefeitura.

Beka Rodrigues, presidente da ASISMU - Associação Representativa dos Servidores Municipais -  ressalta  que a mobilização foi de fundamental importância para acelerar a tramitação do projeto que há mais de um ano estava parado na Câmara Municipal, mas após a paralisação da semana passada os vereadores sentiram a pressão vinda das ruas e decidiram agilizar a tramitação da matéria. 

Ele avalia que  os vereadores estão dispostos a aprovar o plano de cargos, mas é necessário que a categoria se mobilize e esteja em peso na sessão do dia 25 de outubro, para a votação do referido plano. “ Vamos  fazer um dia de mobilização e marcar presença na Câmara Municipal de Raposa pra assegurar que o Plano de Cargos, Carreiras e Salários realmente seja votado como prometeram os vereadores”, alerta Beka.

0 comentários :

Design de NewWpThemes