'

20 de out. de 2013

O Sampaio Corrêa venceu o Macaé por 5 a 3 na noite deste sábado (19), no estádio Castelão, pelo fase de ida das quartas de final da Série C.
 
Com mais de 40 mil torcedores no estádio, o Tricolor maranhense atropelou o Macaé, time de melhor campanha na fase inicial da competição.
 
Logo aos 10' do primeiro tempo, Leandro Kível abriu o placar para os maranhenses. A vantagem não durou muito. Aos 17', Marco Goiano marca para o Macaé e deixa tudo igual. Mas o primeiro tempo terminaria com vantagem para o Sampaio, com gol de Lucas Silva aos 27'.
 
O segundo tempo foi dominado pelo Sampaio Correa. Nos primeiros 2', sai gol de Tote para a equipe do Maranhão. Lucas Silva marcou o seu segundo gol na partida, aos 8', ampliando placar para 4 a 1 sobre o Macaé. De pênalti, Eloir também deixa sua marca aos 18' e faz 5 a 1.
 
Perto do fim da partida, o Macaé consegue evitar uma derrota ainda mais amarga em plena quartas de final. Aos 38', Marcelo diminui para o time fluminense. William também faz mais um aos 43', mas a essa altura uma recuperação total do Macaé era improvável e a partida terminou em 5 a 3 para o Sampaio Corrêa.

Com informaçoes do Portal EBC


0 comentários :

Design de NewWpThemes