'

22 de out. de 2013

A programação da Semana do Servidor, evento comemorativo pelo Dia do Servidor Público, terá na quarta-feira (23) o Circuito de Atividades Saberes e Práticas de Vida Saudável no Parque do Bom Menino, das 9h às 18h. Durante o dia, os servidores terão direito a participar de oficinas de massagem, beleza, dança, ginástica laboral e Tai Chi Chuan.

Ainda integra a atividade um passeio pelo Parque do Bom Menino, com sessão de alongamento e circuito orientado por preparadores físicos. Os servidores contarão ainda com estandes de avaliação nutricional e saúde preventiva. No período da tarde serão realizadas as atividades da I Olimpíada do Servidor, com equipes formadas por servidores de todos os órgãos municipais.

“O Circuito vai propiciar um momento de descontração e cuidados com a saúde dos servidores. A I Olimpíada do Servidor também vai incentivar a integração entre as equipes de todos os órgãos em uma tarde de atividades com competição saudável e divertida”, disse a secretária de Administração, Mittyz Rodrigues.

Além das atividades recreativas, a I Olimpíada do Servidor premiará os três primeiros colocados. O anúncio e entrega dos prêmios será na noite musical do Baile do Servidor, que acontecerá na sexta-feira (25), na Sede Social do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), a partir das 19h.

O Circuito de Atividades Saberes e Práticas de Vida Saudável é uma atividade coordenada pela Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), órgão vinculado à Secretaria de Planejamento (Seplan), em parceria com as secretarias de Segurança Alimentar (Semsa), Administração (Semad), Desporto e Lazer (Semdel) e Saúde (Semus).

SEMANA DO SERVIDOR 2013

A Semana do Servidor tem como objetivo homenagear os servidores municipais através de eventos com prestação de serviços, lazer, premiação e reconhecimento do corpo funcional da Prefeitura de São Luís. A programação segue até o dia 28 de outubro.

0 comentários :

Design de NewWpThemes