'

18 de fev. de 2014

Maranhão da Gente
A rodovia estadual MA 008, estrada que liga as cidades de Paulo Ramos e Arame, no interior do Maranhão, existe apenas no papel e moradores da região continuam sofrendo transtornos. No último domingo (16), um homem foi transportado numa rede ante a impossibilidade de ser socorrido por um veículo.

O homem socorrido numa rede é o ex-presidente da Associação dos Moradores do Povoado Alto da Maricota, Raimundo Pereira dos Santos, de 51 anos. Ele é mais uma vítima do desperdício de verbas públicas no famoso trecho Paulo Ramos-Arame, que apesar de constar como asfaltada no papel, oferece a quem precisa por ela passar muita poeira no verão e muita lama no inverno.

A pavimentação do trecho da estrada Paulo Ramos-Arame, municípios que ficam, respectivamente, a 300 km e 420 km, de São Luís teria recebido investimentos no governo Roseana Sarney, ainda pelo antigo PFL, em 1995, na ordem de R$ 33 milhões, que na prática nunca foram investidos na estrada.

Ainda hoje a estrada permanece sem pavimentação, obrigando moradores a vivenciarem situações similares a do senhor Raimundo Pereira dos Santos, transportado numa rede.

0 comentários :

Design de NewWpThemes