'

18 de fev. de 2014

Na semana passada o Instituto Data M mostrou a liderança de Dino e Rocha em levantamento feito em todo o estado



O pré-candidato do PCdoB ao governo do Maranhão, Flávio Dino, tem a preferência de 38,1% do eleitorado de São Luís, aponta pesquisa realizada pelo Instituto DataM, realizada entre os dias 13 e 15 de fevereiro e registrada  pelo Sistema DESQELE do TSE sob protocolo MA-00004/2014.

A deputada Eliziane Gama aparece em segundo com 17,5% e o secretário Luís Fernando tem 9,4%. Hilton Gonçalo aparece com 0,1%. Zé Luis Lago e Pedrosa não pontuaram. 10% do eleitorado não respondeu e 24,8% não optou por nenhum dos nomes apresentados na lista.

SENADO
Na disputa pelo Senado, Roberto Rocha lidera com 23,7% das intenções de votos. A governadora Roseana Sarney aparece em segundo com apenas 15%, seguida por Haroldo Sabóia com 9,5% e Domingos Dutra 9,1% . 29,6% responderam que não votariam em nenhum deles, enquanto 13,1% não sabe/não responderam.



O DataM entrevistou 800 eleitores. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança estimado é de 95%.
.


1 comentários :

Anônimo disse...

As oposições maranhenses so precisa ter juízo e lançar apenas um candidato ao senado e levará a uma derrota fragorosa a nossa incompetente e vaidosa governadora, isto é, se ela tiver coragem para sair do governo , o que duvido muito

Design de NewWpThemes