'

17 de fev. de 2014

O prefeito camaleão de Imperatriz, tucano de bico mole Sebastião Madeira (foto), mais novo serviçal da oligarquia Sarney, não compareceu nesta manhã de segunda-feira (17) na Câmara Municipal de São Luís para receber o título de cidadão ludovicense, concedido através de iniciativa do vereador Gutemberg Araújo, ex-secretário do ex-prefeito João Castelo, responsável pelo caos implantado na saúde pública de São Luís.

Representantes do PSDB no Legislativo de São Luís apresentaram uma nota dirigida por Sebastião Madeira justificando sua ausência e informando a situação que se encontra Imperatriz, o que lhe impossibilitou de comparecer ao compromisso de recebimento do título que lhe foi outorgado. Na nota, o homenageado solicita ao Legislativo o agendamento de uma nova data para que seja realizada a sessão solene para o recebimento do título.

Eleito com o apoio e votos dos partidos de oposição, Sebastião Madeira se vendeu ao grupo Sarney por alguns quilômetros de asfalto prometidos para Imperatriz, além de favores pessoais, e é considerado o maior traíra da esquerda maranhense. Por isso, a concessão do título sempre é questionada nos bastidores do legislativo municipal, pois sua grande obra foi se entregar a quem ele responsabilizava pelo atraso do Maranhão.   


0 comentários :

Design de NewWpThemes