'

29 de mai. de 2014

Os deputados Othelino Neto (PCdoB) e Eliziane Gama (PPS) analisaram, na manhã desta quinta-feira (29), a mais recente pesquisa eleitoral sobre a disputa para o Governo do Maranhão, publicada hoje pelo Jornal Pequeno.

Para Othelino Neto, a pesquisa, realizada pelo Instituto Amostragem, retrata o atual cenário político do Estado. “Esta pesquisa mostra que a população do Maranhão sinaliza concretamente que quer mudança, que cansou deste modelo concentrador, que só serviu para empobrecer nosso Estado”, afirmou Othelino na tribuna.

Ele frisou que na pesquisa publicada na edição desta quinta-feira do Jornal Pequeno o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) continua na liderança com 54% contra 18.9% do pré-candidato adversário, o senador Edison Lobão Filho (PMDB).

“Há um dado importante nesta pesquisa: o candidato do Governo é o mais rejeitado: 38.7% dos eleitores maranhenses responderam que não votam no candidato Edison Lobão Filho de jeito nenhum. E o menos rejeitado é também o líder nas pesquisas, o pré-candidato Flávio Dino. Então isso sinaliza o que o maranhense já vem dizendo há muito tempo, que quer um novo caminho para a sua história e que quer um novo caminho para o Estado do Maranhão”, ressaltou Othelino Neto.

Em seu discurso, a deputada Eliziane Gama afirmou que a pesquisa publicada pelo Jornal Pequeno confirma a larga vantagem de Flávio Dino em relação ao segundo colocado, Edison Lobão Filho.

“Esta pesquisa é uma demonstração clara de que, de fato, o Estado do Maranhão está incorporando esse sentimento de ruptura de um ciclo que já se iniciou, há algumas décadas e que agora nós vamos começar, no meu entendimento, um momento diferenciado, um momento de participação de todos, um momento onde todos, raças, faixas etárias e também classes econômicas possam, de fato, ter acesso aos serviços públicos de qualidade”, declarou Eliziane Gama.
  



0 comentários :

Design de NewWpThemes