'

26 de mai. de 2014

A governadora Roseana e seu grupo político parecem dispostos a massacrar a população de São Luís pelo simples fato do prefeito Edivaldo Holanda Júnior não rezar na cartilha da submissão do Palácio dos Leões e fazer parte de uma aliança que deseja varrer da vida pública a peste chamada oligarquia Sarney, única responsável pelos vergonhosos indicadores econômicos e sociais do Estado.
Ao considerar o prefeito Edivaldo ingênuo pelo simples fato de ter anunciado que iria procurar a governadora Roseana para propor parcerias para recuperar a cidade do caos provocado pela rigorosa ação do inverno, o ex-secretário Hildo Rocha apenas expressou o que pensa a sua chefe.
Hildo, uma espécie de pau mandado de Roseana, pelo histórico de subserviência, jamais expressaria sua opinião sobre um delicado tema, como fez na rede social Facebook, semana passada, caso não tivesse autorização da chefe, que sempre o usa como boneco de ventríloquo.     
O ex-secretário de Cidades só adiantou o posicionamento da governadora em se recusar a ajudar a capital do Estado diante dos problemas surgidos com as fortes chuvas que continuam caindo. Hildo foi bem claro ao afirmar que Roseana não ajudará São Luís e ainda torce para que a administração municipal se “exploda”.
Que mesquinhez da governante e do seu boneco. A população de São Luís merece respeito.  .  

0 comentários :

Design de NewWpThemes