'

30 de mai. de 2014

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem mostrado firmeza na defesa da população de São Luís ao não ceder às chantagens dos empresários do setor de transporte para reajustar o preço das passagens. Esses senhores insensíveis ao cumprimento da lei, que visam unicamente explorar o cidadão até o talo, oferecendo em troca serviços de péssima qualidade, ainda querem que a Prefeitura de São Luís pague os salários dos seus empregados.

Tá na hora do município decretar estado de emergência no transporte público, realizar uma nova licitação para concessão de linhas e mandar esses empresários fominhas e seus ônibus velhos e sujos para casa do chapéu, visto que não estão atendendo as necessidades da população e visam apenas o lucro fácil.

O prefeito está coberto de razão quando radicaliza com os empresários e descarta meter a mão no bolso do contribuinte. Essa lorota de que eles estão quebrados é conversa pra boi dormir. Quem não tem condições de permanecer no mercado que vá procurar outra atividade, a população é que não pode ser penalizada a pagar passagem de R$ 2,70 e muito menos a prefeitura repassar R$ 4 milhões para as empresas.

Defendo o direito a greve dos trabalhadores como instrumento de pressão para a conquistas de direitos, mas não posso concordar com greve de empresários para forçar a prefeitura a reajustar tarifa num momento em que o município atravessa enorme dificuldades.

O prefeito tem razão em não se submeter a chantagem da classe patronal. Nesta luta, Edivaldo tem se postado como um verdadeiro defensor dos interesses da população de São Luís e merece aplausos por ter ficado ao lado daqueles que necessitam dos transportes para terem garantido o direito de ir e vir, conforme manda a constituição.         

     

8 comentários :

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Prefeito o semhor ta certo.
Previsamos de pessoas como vc, mais
uma coisa o senhor precisa divulgar ao povo o que o prefeito João Castelo deixou de divida para o senhor.pois o povo pessa que é o semhor que esta causando muitos problemas da prefeitura.

Anônimo disse...

kkkk... ta de brincadeira... EDIVALA SEMPRE FOI INCOMPETENTE...

Anônimo disse...

SEM MORAL E OS BURACOS TÃO AUMENTADO

Anônimo disse...

Ele foi financiado pelos empresários do transporte coletivo,lembram que os três primeiros secretários eram empresários do transporte ele tá num beco sem saida Traira Holanda

Anônimo disse...

os q postam comentarios de tal baixaria sem raciocinio algum, ja sei de q lado parte estas baixarias, eu como leitor e consciente, analiso friamente como mais uma das usurpaçoes dos emprearios maranhenses q visualizam lucros enormes nas costas dos rabalhadores e trabalhadoras desta cidade, onibus sem conforto, caindo aos pedaços, dificilmente nao acontecem quebras nas ruas de sluis destes cacos velhos q somos obrigados a utilizar diariamente, é altamente vergonhoso pra qlqr visitante q utiliza estes restos\sucatas para se locomover na cidade.....o prefeito esta corretissimo em nao entrar neste jogo q sempre tem cartas marcadas por estes famigerados empresarios do setor de transportes q deveriam criar vergonha e troca estas sucatas por melhores ou mais decentes onibus, afinal de contas pagamos caro pra ter um serviço de pessima qualidade e sujeito a acidentes fatais.

Anônimo disse...

Senhor administrador do blog, por favor, estude mais o Português.

Anônimo disse...

Eu concordo com tudo que foi dito nesta matéria, pois a São benedito que faz linha para o calhau, é uma péssima empresa pois os ônibus mais velhos de São luis e os motoristas são brutos e mal educados, tenho muita vontade de ver esses onibus dessa empresa bem longe do nosso bairro, ô Empresa nojenta..

Design de NewWpThemes