'

30 de mai. de 2014

A deputada Gardênia Castelo, ex-porta voz da famigerada administração do pai João Castelo, não se dar conta do ridículo que está sendo sua postura de utilizar os meios de comunicação do grupo Sarney para tentar criar cizânia na frente de oposição, que já definiu sua chapa majoritária com Flávio Dino governador, Carlos Brandão vice e Roberto Rocha senador.

A direção nacional do PSDB já disse para o senhor João Castelo que a chapa majoritária no Maranhão não cabe um tucano disputando o Senado, justamente porque acertou que a participação da legenda na aliança se concretizou com a indicação do deputado Carlos Brandão para vice.

Ontem, o candidato ao governo, ao participar do lançamento do livro “Olhar pra frente”, foi bastante claro ao reafirmar que o seu candidato a senador e dos nove partidos que integram a coligação é o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha.

Diante da insistência da deputada em usar a tribuna da Assembleia para que suas declarações sejam repercutidas pelo Sistema Mirante, passando para população a falsa informação de que o PSDB dará legenda para ele disputar o Senado, sou obrigado a acreditar no que disse Castelo a um blogueiro durante almoço no Restaurante Tia Maria: “Não tenho nada a perder, estou apenas consolidando meu nome no estado para a candidatura de deputado federal”.

De fato é isso que ele quer, mas sua filha se esforça na Assembleia para tentar transparecer real uma pré-candidatura a senador que não existe. Na verdade  ele quer se manter apenas em evidência neste momento que antecede as convenções, pois Gardênia não fala pelo PSDB e isso Aécio Neves deixou bem claro quando veio a São Luís sacramentar a participação do partido na aliança de oposição.      

O comando no Maranhão é de Carlos Brandão, o vice, e fim de papo. 

  

0 comentários :

Design de NewWpThemes