4 de mai de 2015

As denúncias de superfaturamento na saúde na gestão do ex-secretário Ricardo Murad tiveram grande repercussão na internet. A publicação do Estadão alcançou 24.297 comentários no portal e no facebook do veículo de comunicação. 

A reportagem do Estadão revelou que a empresa Litucera Engenharia e Limpeza, que recebia R$ 10,95 por um copo de leite pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), doou mais de R$ 200 mil para a campanha de deputada estadual de Andrea Murad, filha de Ricardo Murad.

Diante do caos instalado na saúde pública do estado nas últimas décadas, os leitores destacaram o novo momento político que o Maranhão vive e repudiaram a postura anterior. “Finalmente o povo do Maranhão tomou vergonha na cara e tirou essa família do governo estadual”, afirmou o leitor Gilberto Damante, em comentário sobre a matéria.

A denúncia está sendo investigada pela Secretaria de Estado da Transparência e Controle (STC) que fez um levantamento das contas da Secretaria de Estado da Saúde (SES). Essa postura também foi destacada pelos leitores do Estadão. “O atual governador, Flávio Dino, está começando a arrumar o Estado. Logo, logo teremos um Maranhão mais digno!”, comentou Bira Júnior.
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes