'

9 de mai. de 2015

Com a participação do governador Flávio Dino, o PCdoB realizou Conferência Extraordinária Estadual para discutir o fortalecimento do partido no contexto das mudanças em curso no Estado 
O ato político foi um dos mais representativos com a participação da vice-presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, do prefeito Edivaldo Junior (PTC), os deputados federais Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT), Eliziane Gama (PPS), Bira do Pindaré (PSB), Simplício Araújo (SD), entre outros.

Ao discursar, Flávio Dino destacou a importância do PCdoB no processo de mudança do Estado ao lado de outras dez agremiações partidárias e destacou várias ações desenvolvidas para garantir um estado mais justo para todos.

A vice-presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos, disse que Flávio Dino assumiu num cenário de terra arrasada e que em pouco mais de 100 dias foi capaz de marcar com medidas de repercussão nacional.

Edivaldo Junior disse que o governador Flávio Dino "tem sido exemplo para o país. O Brasil aplaude pela forma honesta e transparente como Flávio Dino tem governado nosso estado".

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes