'

6 de mai. de 2015

Márcio Leite, pai da procuradora Flávia Gonzalez Leite do Ministério Público de Contas (MPC), participou neste fim de semana de reunião com Ricardo Murad e os deputados Andrea Murad e Souza Neto. O encontro ocorreu após as recentes derrotas na Justiça do pedido impetrado pela filha de Márcio contra o processo de moralização dos gastos públicos promovidos pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).
 
A procuradora Flávia Gonzalez entrou com representação contra o processo de licitação das Oscips que estava sendo realizada pelo Estado. O procedimento, que é utilizado para garantir maior transparência nas contratações, foi questionado pela procuradora, o que poderia causar prolongamento dos antigos contratos.
 
A desconsideração do pedido tanto pelo Tribunal de Contas do Estado quanto pelo Tribunal de Justiça (este em relação a pedido protocolado pela filha de Ricardo Murad) mostra que o objetivo dos questionamentos era apenas impedir a licitação e parar os serviços de saúde no Estado.

Recordar é viver: Márcio Leite foi secretário-adjunto da Saúde na gestão de Ricardo Murad durante o governo Roseana Sarney e chegou a ter o filho Márcio Gonzalez trabalhando junto com ele na SES, nesse período nenhum certamente foi realizada para contratação de Oscips. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes