'

4 de mai. de 2015

Vavá foi vítima de crime de pistolagem
O secretário de Articulação Política do Governo, Márcio Jerry, seguiu nesta manhã segunda-feira (04) para o município de Buriticupu para representar o governador Flávio Dino nas últimas homenagens ao presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, Cícero Ferreira da Silva, o “Vavá” (PCdoB), vítima de crime de pistolagem no domingo (03), próximo ao local onde residia.    

Segundo adiantou o Jerry, o secretário de Segurança do Estado destacou uma equipe especialmente para investigar o crime que comoveu a população maranhense e alertou as autoridades policiais sobre o retorno da pistolagem no Estado do Maranhão   

As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI). O crime teve todas as características de pistolagem. As autoridades policiais, no entanto, trabalham com duas possibilidades e acreditam que o crime será elucidado o mais breve possível.

“Precisamos dar uma resposta imediata a este tipo de crime, pois não podemos admitir que práticas como esta continue existindo no Maranhão”, observou Márcio Jerry momento antes de embarcar para acompanhar o funeral do presidente da Câmara de Santa Luzia.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes