'

9 de mai. de 2015

O Dia das Mães será comemorado no próximo domingo (10), mas a direção e funcionários do Hospital Geral do Município (HGM) se anteciparam e ofereceram uma tarde especial para as mamães. A atividade foi realizada nesta sexta-feira (8) e contou com a presença do prefeito Leo Coutinho.

Mães de acompanhantes, pacientes e funcionárias receberam a homenagem especial. Uma apresentação de slides mostrou o trabalho diário das mães funcionárias. Centenas de brindes, doados pelos servidores, serviço social, direção do hospital e Prefeitura foram sorteados entre as participantes.

Francisca Maria da Conceição, uma das contempladas com os brindes, que trabalha no setor de Emergência, falou da satisfação de ser homenageada. “Eu achei ótima a surpresa do prefeito e demais colegas do hospital. Acho muito bom essa iniciativa, pois trabalhamos muito e somos mães”, disse ela.

Tudo para elas

Para o diretor do HGM, Gian Carlos, a homenagem “é uma singela forma de valorizar a todas as mães que trabalham arduamente no hospital”.

Durante o evento, o prefeito Leo Coutinho destacou a importância da ação. “Esse é um momento muito importante para essas mães que sacrificam seu dia a dia, o convívio com a família, para poder está servindo à saúde de Caxias. E, enquanto prefeito, vim prestigiar cada mãe, que tanto se dedica ao Hospital Geral. Queria parabenizar a iniciativa. Com certeza, todas vão sair com as energias renovadas para encarar o desafio de atender não só Caxias, mas toda a região dos Cocais”, ressaltou o gestor municipal.

0 comentários :

Design de NewWpThemes