'

8 de set. de 2014

O candidato do PSTU ao Governo do Maranhão, Saulo Arcangeli, deu sua opinião sobre mais um caso de corrupção envolvendo o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, e a governadora  Roseana Sarney. Leia abaixo a íntegra do manifesto encaminhado à imprensa neste início da tarde desta segunda-feira.  

Saiu na imprensa mais um caso de corrupção envolvendo políticos e empresas. Dinheiro público sendo desviado através de contratos superfaturados na Petrobrás entre 2004 e 2012.
O ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa prestou depoimento a Polícia Federal e listou vários políticos beneficiados com propinas, entre eles o pai do candidato Edinho Lobão, o ministro Edson Lobão e a governador...a Roseana Sarney.

É a segunda denúncia em menos de um mês envolvendo as famílias Sarney e Lobão. Recentemente, Roseana foi acusada de receber uma mala de dinheiro para liberar precatórios para uma empreiteira.
Se a Justiça agisse corretamente e tivéssemos uma democracia de verdade, Roseana e Lobão estariam presos e Edinho Lobão não seria mais candidato. Infelizmente, políticos e empresários corruptos dificilmente são presos neste país e representam apenas 1% da população carcerária no Brasil.

Ao invés disso, Sarneys e Lobos aumentam seu patrimônio de eleição para eleição à custa do sofrimento do povo. E as empresas envolvidas em corrupção continuam obtendo lucros como se não tivesse acontecido.
O PSTU defende cadeia e confisco dos bens para corruptos e corruptores, uma Petrobrás 100% Estatal, pois os contratos de terceirização são a porta de entrada da corrupção na estatal! Por fim, conclamamos os maranhenses a derrotar a oligarquia Sarney confiando em suas próprias forças nas ruas e nas lutas e nas urnas votando nos candidatos do PSTU.

                                                                                                   

0 comentários :

Design de NewWpThemes