'

10 de set. de 2014

Para sua segurança, imagens externas neste e-mail não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagensParte superior do formulárioParte inferior do formulárioO vice-prefeito de Presidente Dutra, Dr. Orlando, esteve em São Luís para declarar apoio à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Maranhão. Membro do PT, dr. Orlando disse estar confiante na vitória de Dino. “Ele (Flávio Dino) traz pra gente a credibilidade, a esperança e a certeza de um futuro melhor,” afirmou.

Candidato a deputado federal pelo PT, dr. Orlando é mais um reforço à campanha de Flávio, que lidera as pesquisas de intenção de voto no Maranhão. Na última pesquisa DataM, Flávio Dino aparece com 58,2% contra 24,6% do segundo colocado (TRE-MA 044/2014).

Dr. Orlando frisou ainda que, para anunciar apoio a Flávio Dino, ouviu suas bases eleitorais. Segundo ele, o povo do Maranhão se posiciona em favor da campanha de Flávio Dino em nome de uma proposta de Governo baseada no compromisso com políticas públicas que resolvam os problemas do Maranhão.

Vice-prefeito de Presidente Dutra, cidade do Centro Maranhense, dr. Orlando reforça a campanha de Flávio Dino também com o apoio de sua esposa Kárita (PT), vereadora que teve o maior número de votos do município das últimas eleições.

“O Maranhão é a favor de Flávio Dino. É isso que a gente compreende ouvindo nossas bases, ouvindo as pessoas. O nome dele representa para os maranhenses um momento de oportunidade de crescimento para todos,” disse. Dr. Otávio foi recebido por Dino e o deputado Marcelo Tavares, coordenador da campanha a governador.

0 comentários :

Design de NewWpThemes