'

11 de set. de 2014

O candidato Edinho Lobão (PMDB), em debate, na noite de ontem, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão, acabou levantando mais suspeitas sobre a contratação da empresa de Luís Carlos Cantanhede, sócio de Jorge Murad, marido da governadora Roseana Sarney (PMDB) e amigo pessoal do senador José Sarney, para cuidar das urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições de outubro próximo.    

Sem assessor para soprar no seu ouvido, o tresloucado candidato da oligarquia Sarney, acusado de sumir com R$ 30 milhões do PMDB nacional, acabou levantando mais suspeitas sobre a escolha da Atlântica Serviços Gerais pelo TRE-MA. Edinho  saiu em defesa do empresário Luís Carlos Cantanhede, que quem disse ser amigo.

“Meu amigo Luís Carlos Cantanhede está sendo vítima de acusações porque ganhou uma licitação no TRE”, afirmou ao ser questionado sobre o assunto. 

O presidente do TRE-MA, Froz Sobrinho, que á visto com desconfiança pelos partidos de oposição em função do seu grau de parentesco com candidatos do grupo Sarney, foi procurado na tarde de quarta-feira por um grupo de jornalistas para que se manifeste sobre a contratação da empresa do sócio de Jorge Murad, mas a assessoria de comunicação informou que o mesmo não se encontra em São Luís. Prometeu, no entanto, que ele concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira (12).

0 comentários :

Design de NewWpThemes