'

8 de set. de 2014

Flávio Dino comprovou hoje em Caxias que a vitória está se tornando cada vez mais próxima.

Depois de participar de caminhada gigantesca em Timon, no domingo, foi em Caxias - em plena segunda-feira pela manhã -  que Flávio Dino foi ovacionado ao percorrer as principais ruas da cidade.

Comandada pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Dr. Humberto Coutinho, a caminhada reuniu mais de cinco mil pessoas que vibraram e enfeitaram as ruas da cidade com as bandeiras do 65.

A caminhada começou no bairro  Trizidela, passou pelo movimentado centro comercial  dos Três Corações, cruzou a Praça Gonçalves Dias e foi encerrado no Mercado Municipal.

Além dos populares, estiveram na passeata a deputada estadual Cleide Coutinho, o prefeito Municipal Léo Coutinho, os candidatos a deputado Federal Rubens Júnior e o candidato a Senador Roberto Rocha.

Flávio Dino encerrou o ato público com os agradecimentos de praxe e afirmou que “a perseguição do governo de Roseana ao povo de Caxias, tem data e hora pra acabar. Vamos dar um basta à corrupção e à perseguição. Vamos devolver ao povo caxiense tudo aquilo que o governadora tirou desta cidade maravilhosa”.

0 comentários :

Design de NewWpThemes