'

8 de set. de 2014

O Show Glórias, com a cantora Bruna Karla, o Pastor Maurício Paes e a banda maranhense Marcados pela Promessa, reuniu mais de 20 mil pessoas na Praça Maria Aragão, na noite deste sábado (7). Este foi o terceiro dia da programação que a Prefeitura de São Luís preparou para a comemoração do aniversário de 402 anos da cidade.

De acordo com o prefeito Edivaldo, que participou da programação acompanhado da esposa Camila Braga, a variedade dos shows temáticos atendeu ao gosto diversificado do público ludovicense.

“Preparamos uma programação para alcançar a todos nessa data tão especial que é o aniversário da nossa amada São Luís. Nossa cidade tem uma bela história, rica em diversidade cultural, povo acolhedor, generoso e trabalhador. Esse é o momento de pedir a Deus e louvar Àquele que abençoa a nossa cidade”, destacou o prefeito Edivaldo.

Quem abriu os shows da noite foi a banda maranhense Marcados Pela Promessa, que, em ritmo de pagode, colocou o público da Praça Maria Aragão para cantar louvores a Deus. Em seguida, foi a vez do Pastor Maurício Paes, através da música, pregar sobre evangelho de Jesus e sua face de misericordiosa.

O capixaba Maurício Paes agradeceu a oportunidade de pregar para os ludovicenses no aniversário da cidade. “É a primeira vez que venho a São Luís e fico muito grato, louvo a Deus por estar aqui. Aproveito também a ocasião para pedir que Deus, que é justiça, derrame Sua graça e faça justiça não só nesta cidade, mas nesse estado abençoado que é o Maranhão”, disse.

O público que esteve na praça aprovou a programação cultural para os quatro dias de festa. “Hoje tivemos mais um espaço especial e preparado para glorificarmos a Deus, que é quem abençoa a nós todos, moradores de São Luís”, apontou a estudante Juliana Mendonça. “É uma ótima iniciativa essa variação da programação, pois assim todos que amam nossa cidade puderam, de alguma forma, se sentir contemplados e participar também desta festa que foi preparada para nós”, destacou o funcionário público Moisés Alves.

Já o pastor Marcos Lins Gruvira falou uma mensagem especial às famílias de São Luís, que são a base da sociedade. O pastor convidou ao palco o prefeito Edivaldo e sua esposa Camila, o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func), Francisco Gonçalves, e Zeca Maranhão, também acompanhados das esposas, para um momento de orações pelas famílias.

Finalizando a noite, subiu ao palco a cantora Bruna Karla que iniciou a participação na celebração com seu testemunho pessoal, a respeito do milagre do nascimento do seu primeiro filho, Benjamin. A cantora lembrou a fidelidade de Deus, que está sempre conosco e olha, acima de qualquer coisa, para o coração do ser humano.

Bruna Karla comoveu a multidão que lotou a praça e cantou junto com ela sucessos já consagrados como “Quando eu chorar”, “Chamado”, “Que bom que você chegou”, “Sou Humano” e “Advogado fiel”.

“Estou muito feliz em poder participar desta festa, dou glórias a Deus por esta bênção para mim e para meu ministério. Tenho certeza que vim até aqui hoje também para receber muito desde povo adorador do Senhor Deus”, agradeceu a cantora.

Estiveram presentes na festa o presidente da Func, Francisco Gonçalves, e os secretários municipais Robson Paz (Comunicação), Antonio Araújo (Obras e Serviços Públicos), Geraldo Castro Sobrinho (Educação), e Andréia Lauande (Criança e Assistência Social), além dos vereadores Marquinhos (PRB) e Anderson Martins (PRB).

0 comentários :

Design de NewWpThemes