'

9 de set. de 2014


O candidato ao Senado Federal pela coligação Todos pelo Maranhão, Roberto Rocha, em palestra, nesta manhã de terça-feira (9), na Fumac - Fundação Maranhenses de Assistência Comunitária -, a convite do vereador Pavão Filho, afirmou que seu principal concorrente, Gastão Vieira, vem dizendo inverdades no horário da propaganda eleitoral e que não existe uma única obra no Estado financiada pelo Ministério do Turismo enquanto seu concorrente esteve à frente da pasta.

Segundo Rocha, funcionários do governo estadual tiveram que apagar, às pressas, das placas, o valor do recurso destinado pelo BNDES (dinheiro de empréstimo) para obras de duplicação da estrada que liga o Araçagi à Raposa para evitar que Gastão fosse confrontado com a verdade.

O candidato observou ainda que Gastão Vieira gravou para horário eleitoral andando pela orla com se as praias de São Luís, cidade com aptidão turística, estivessem próprias para banho e como se ele tivesse feito alguma coisa para livrar nossas praias dos esgotos que correm in natura para o mar e afasta o turista, quando, na realidade, não existe qualquer obra neste sentido.

Quanto a Estação Ferroviária de Rosário, que deveria funcionar um centro cultural e apresentada como se estivesse pronta, só existe tapume. Para Rocha, quem falta com a verdade não merece ser votado, principalmente em Rosário, município vítima de estelionato eleitoral.     

Rocha advertiu que Gastão tenta descolar sua candidatura do grupo Sarney e do candidato a governador Edinho Lobão, se apresentando apenas como candidato da Dilma, mas que ele terá que assumir sua condição de representante do continuísmo do grupo Sarney no Senado.     

Na apalestra que teve com servidores da Fumac, Roberto Rocha disse porque deseja ser senador e os motivos que o levaram a apresentar a candidatura pela oposição. “Quero ser senador porque o Maranhão tem três senadores, mas quem fala pela bancada do nosso estado o senador pelo Amapá, José Sarney. Não existe um único voto da bancada que seja discordante do Sarney e eu considero isso uma imoralidade”.   

Abrindo porta - Ao anunciar seu apoio oficial à candidatura de Roberto Rocha, o vereador Pavão Filho observou que a eleição de Flávio Dino “é a porta que Deus está abrindo para ajudar Edivaldo Júnior a resolver os problemas mais urgentes da cidade”.    


Para Pavão, a vitória de Dino representa o fim da perseguição contra São Luís e o início de um novo ciclo de convivência entre os dois governantes. Ele disse ainda está seguro que se o grupo Sarney continuar no poder, a cidade vai continuar sendo massacrada. “O Maranhão precisa de Roberto Rocha no Senado para ajudar Flávio Dino e Edivaldo”, defendeu.

0 comentários :

Design de NewWpThemes