'

25 de mai. de 2015

Quem teve a preocupação de ver o noticiário da blogosfera no final de semana, deve ter ficado surpreso com a repentina mudança de comportamento dos algozes do prefeito Edivaldo Holanda, principalmente daqueles que faziam campanha sistemática contra sua administração, chegando ao absurdo de questionar sua competência para tamanha empreitada.

Mas o que mudou em tão pouco tempo, ao ponto de fazer os algozes do prefeito enxergarem nele um home determinado, honesto, trabalhador e preocupado em resolver os graves problemas que a cidade enfrenta a séculos? Alguns trocados? Acredito que não.

Seria mais coerente acreditar que os blogueiros alinhados ao grupo Sarney se renderam a boa administração que Edivaldo vem fazendo desde o primeiro momento, mas que eles se recusavam a admitir. Agora, com as obras de  infraestrutura em fase de conclusão e o  recapeamento asfáltico a todo vapor estão se rendendo ao competente trabalho desenvolvido pela Prefeitura de São Luís.

O melhor é que até os mais ferrenhos adversários, que amanheciam e anoiteciam esculhambando o prefeito de todos adjetivo pejorativos, agora estão enxergando nele um homem transparente, competente e com respaldo suficiente se reeleger sem maiores problemas. Sinal que Edivaldo está no caminho certo, pois até os adversários estão se rendendo com um ano e meio de antecedência. 


     

0 comentários :

Design de NewWpThemes