'

27 de mai. de 2015

Os deputados Roberto Costa e Andréa Murad voltaram a trocar farpas na sessão desta quarta-feira (27) por conta das desavenças interna no PMDB, onde os grupos liderados pelo senador João Alberto e pelo ex-deputado Ricardo Murad brigam pelo comando da legenda.

Após reclamar da repercussão que o secretário de Articulação Política do Governo, Márcio Jerry, deu ao racha do partido no Twitter, a filha de Ricardo Murad, cheia de ironia, partiu pra cima do presidente municipal do PMDB, Roberto Costa, que vetou a candidatura de Murad a prefeito de São Luís.    

“Não preciso dizer que o deputado Roberto Costa ia à minha casa pedi conselhos para Ricardo Murad sobre a CPI para o João Castelo. Eu acho que não preciso dizer todos os conselhos que o deputado Roberto Costa pedia para o Ricardo Murad”.

O troco vem em seguida. “A única coisa que eu nunca fiz na minha vida foi pedir conselho para Ricardo Murad, porque todo mundo que se aconselhou com Ricardo politicamente acabou a sua carreira política. Eu quero encontrar um amigo do Ricardo Murad, que tenha prosseguido na vida política. Porque, na verdade, o deputado Ricardo Murad é o enterrador de amigos, de companheiros e de políticos”, enfatizou.

E para completar o pronunciamento, atacou: “eu me lembro que o maior adversário que a governadora Roseana teve foi o traidor do Ricardo Murad, que falava determinados palavrões que são impublicáveis. Então, eu queria pedir à deputada Andréa Murad esquecer um pouco o deputado Roberto Costa. Sinceramente, estou procurando um motivo para ela vir com essa raiva toda, porque ontem ela prometeu uma coisa e hoje ela já vem com uma coisa completamente diferente", observou Costa.




0 comentários :

Design de NewWpThemes