24 de mai de 2015

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Bira do Pindaré, reúne na manhã desta segunda-feira (25), às 9h, com os prefeitos dos vinte e três municípios contemplados com as primeiras unidades do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema).

Segundo adiantou o secretário, o diálogo com os gestores municipais será uma forma de apresentar a eles o projeto de implantação do Instituto, além de orientar sobre as características do terreno e o termo de cooperação que será firmado entre Governo do Estado e Prefeitura para o desenvolvimento deste que, para o secretário, é um dos principais projetos da gestão Flávio Dino.

“O Maranhão precisa avançar, sobretudo, nas questões da educação profissional e o Iema, criado pelo governador Flávio Dino como um dos primeiros atos de sua gestão, vem com o propósito de diminuir as desigualdades sociais, gerando oportunidade de emprego e renda através da democratização do saber, do conhecimento. O Instituto tem esse importante papel e, por tanto, é preciso que todos os prefeitos estejam engajados nesse projeto”, destacou ele.


A reunião acontece, às 9h, no auditório da vice-governadoria, no Palácio Henrique de La Roque, em São Luís; e contará com a participação de todo o Sistema de Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão.
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes