'

25 de mai. de 2015

O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, Carlos Alberto Ferreira, reuniu-se na última quinta-feira (21), em Brasília, com o diretor de Comunicação da Câmara Federal, deputado Cléber Verde (PRB), para acertar a parceria entre as duas Casas Legislativas, que permitirá a cessão de um canal de rádio FM com transmissãona em toda São Luís.

O acordo de parceria permitirá que a Câmara Federal ceda o uso compartilhado de uma frequência de rádio FM para a Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal de São Luís para que as duas Casas Legislativas transmitam seus programas com conteúdos voltados às ações parlamentares de deputados e vereadores.

Na reunião, ficou definida também a parceria técnica entre a TV Assembleia e a TV Câmara, baseada em troca de conteúdos na programação entre as duas emissoras legislativas.  Pelo acordo, a TV Câmara autoriza a transmissão das sessões da Câmara Federal na TV ALEMA, bem como as audiências públicas e sessões das CPIs ao vivo, além de todo o conteúdo informativo e cultural produzido pela emissora federal.

O encontro entre o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa e o secretário de Comunicação da Câmara Federal foi intermediado pelo deputado  estadual Junior Verde (PV), que também se fez presente na reunião em Brasília. Na sessão desta segunda-feira, o deputado subiu à tribuna para destacar a importância da parceria entre a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa.

O Termo de Cooperação Técnica será assinado na próxima sexta-feira (29), às 9h, na sala de reunião do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, pelo diretor de Comunicação Carlos Alberto Ferreira, o secretário de Comunicação da Câmara, deputado Cléber Verde, e o presidente  da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum. 


0 comentários :

Design de NewWpThemes